domingo, 25 de março de 2012

Faz muito tempo que eu nao posto, mas vamos ver se eu ainda tenho pratica. hehe
Como é que eu vou começar, esse ano no carnaval , eu fiz uma grande operação do ovario e achava que ia morrer, na verdade, eu queria mesmo morrer. Pra minha surpresa, a Sofia, aquela que eu falei umas postagens antes, veio me desejar boa sorte.
 Eu escrevi uma carta imensa pra ela, que eu levei um anos pra fazer, e disse pra ela que se eu morresse aquela carta explicaria tudo que eu sentia e sinto por ela.  Nunca vai existir ninguem como ela pra mim, é ela minha vida, apesar dela nao entender.
Chegando ao final de abril, e eu nunca podia estar mais feliz, eu e ela voltamos a nos falar e eu prometi a mim mesmo que se eu tivesse essa chance algum dia jamais mentiria pra ela. Eu nao sou muito catolica, mas desde que pedi pra Deus que eu preferia morrer na cirurgia a nao ter ela por mais um ano, ele me deu a oportunidade de mostrar pra ela que eu amo ela demais e entao estou indo na igreja para agradecer a este milagre. Esta tudo tão perfeito que eu mal posso acreditar, ela ainda é a mesma pessoa só que bem mais escondida por tras das proprias barreiras, mas no fundo eu sei que ela é uma pessoas doce e fofa que foi magoada e nao quer passar por isso de novo.


sexta eu fui numa mesma festa q ela , e meu coração estava tao rapido quando eu vi ela que mal podia acreditar. Ela passava perto de mim e eu tremia por dentro, e eu tive tanto medo de ela ser má comigo q nao fui falar com ela, sem contar que as amigas dela me dão medo, parece que se eu chegar perto elas atacam. hehe

Se eu tiver ela , eu nao posso pedir mais nada, pq ela foi tudo que eu sempre quis. tudinho mesmo